May 8, 2013

Jelly Bread e PAO

Outro lugar que nos recebeu super bem foi a Jelly Bread. Eu queria ir lá, mas acabava sempre me enrolando. Aí veio o fim da gravidez, os índices glicêmicos não estavam muito felizes e deixei pra depois.

Lugar pequeno, simpático, fomos já algumas vezes tomar café da manhã, brunch, lanche, o que quer que defina nossa fome em horários diversos. Por causa das escadas e do espaço pequeno, levamos somente o bebê conforto, sem carrinho. Acomodaram super bem, nos deram uma mesa maior e foi super gostoso. 

O pão de calabresa, que é servido no restaurante Girarrosto ao lado, vem quentinho e é vendido em fatias ou inteiro. O sanduba de parma é fantástico! E mata a fome de qualquer lactonta - que é gigante. Meu bom senso diria para dividir, levar metade pra casa, mas a fome era maior e eu devorava tudinho. Na época do Natal, compramos os panetones e me acabei também. E os brigadeiros? São tão lindos que a gente fica um tempo admirando. Aí devora. E vem mais um. Mais um. E mais um.


Infelizmente, não tive a mesma experiência com a PAO dos Jardins. Lá nós não caberíamos tão bem, porque o espaço é apertadinho, e acabamos desistindo. Mas na PAO do Shopping Iguatemi coubemos super bem! O Dani já era maior e o pão estava liberado. Não fazem isso normalmente, mas serviram duas fatias do pão do café da manhã para ele. Este pão geralmente vem fatiado e torrado, mas deixaram sem torrar. A fatia é gigante! Então ainda levamos para casa e devoramos no dia seguinte.

No comments: