Nov 5, 2010

Norma's Brunch

Eu adoro café da manhã de hotel. Será que tem alguém que não gosta? Bom, imagino que quem viaja muito a trabalho deve começar a enjoar daquelas mesmas comidas, mas eu acho muito divertido. E o [Norma], o restaurante do Hotel Le Parker Meridien - ali onde também fica o Burger Joint - estava quotado como melhor brunch de NY pelo OpenTable. Oba!


Tentei fazer a reserva na sexta pensando no fim de semana, mas não tinha nada disponível. Pelo menos não pelo site Opentable. Então deixei o brunch um pouco menos casual e espontâneo e fiz uma reserva com duas semanas de antecedência.

O lugar é lindo, e por US$9 você tem suco de laranja fresco a vontade. Eu sei que soa um roubo, mas eu achei maravilhoso! Sucos naturais aqui, ainda mais de laranja simples, não são tão fáceis de se encontrar.

Já aviso que os pratos são gigantes e vale a pena dividir. O marido pediu uma French Toast recheada com foie gras, aspargos e cogumelo. Veio praticamente um brioche inteiro no prato! E muito, muito molho.


Eu pedi um Lox-and-lox bagel, que era uma pilha com três fatias de bagel, muito salmão defumado e algumas ovas. Até está escrito "Piled High" no cardápio, mas não achei que fosse tanto assim.


É bem interessante e a comida estava gostosa, mas achei a enormidade dos pratos... exagerada até para americanos. Aí olho pro lado e a mesa recebeu um modesto Eggs Benedict, tamanho normal para uma pessoa normal. Vai entender...

119 W 56th Street
f: (212) 245-5000

1 comment:

Marilia said...

Também adoro café da manhã de hotel, o " foie gras" me encheu de vontade!!