Jul 15, 2010

Outro Shake Shack, as mesmas filas

O [Shake Shack] é o restaurante de hamburgers super famoso que surgiu no Madison Square Park em 2004. Debaixo de chuva, neve ou um calor de 38ºC você sempre encontra uma fila lá na frente pelo hamburger de receita secreta. Eu fui lá há um tempo com a [Marilia do RG:NY] conferir o hamburger, ele é realmente gostoso, mas ainda bem que o dia estava horroroso e a fila não demorou tanto assim.

E depois de abrir uma filial no Upper West Side, bem do lado do Museu de História Natural, Danny Meyer resolveu abrir uma terceira loja em Manhattan, bem do ladinho da minha casa. Eu já imaginei que o dia da abertura seria o caos, e acabei naquele dia indo ao Burger Joint com a Lia e o Max, turistas-amigos que queriam comer algo típico nova-iorquino.

E hoje recebi a [notícia pelo Grub Street] de que desde segunda-feira, dia da abertura, as filas demoram em média 45 minutos. E fica aqui minha pergunta: que hamburger no mundo pode valer uma espera tão longa debaixo de um calor que faz turistas sumirem das ruas, não andarem no parque? É lógico que quero comer lá, mas vou procurar um horário alternativo. Quem sabe um hamburguinho às 9 da manhã. Alguém topa?

2 comments:

Luiza said...

Nossa, nem a fiona aqui ficaria 45 minutos na fila! A do burger joint é meu limite e nunca devo ter ficado mais do que uns 15 minutos..
Por mim fechado, na próxima oportunidade comemos um hamburger 9hrs! rs...
Bjos!

Marilia said...

Em outubro fico com v. se quiser... Até lá deve ter diminuido.
bjs