Jul 29, 2010

A formatura

No dia seguinte a nossa prova final, tivemos a formatura. É um evento levado bem a sério, apesar de ser um curso curto, pois é a única formatura da vida de muitos dos formandos que não farão faculdade. Tinha gente com uma caravana de amigos, pais, avós e namorados. Eu tinha os dois convidados mais especiais: minha mãe e o marido.

E a formatura em si é bem curtinha. Temos uma foto oficial da sala e palavras dos chefs que nos acompanharam. Todos recebem os diplomas e por fim vem alguns prêmios. Teve a premiação dos quatro alunos com média global acima de 95%, e ganhamos um pin bonitinho da FCI.

Recebendo o pin do diretor

Depois a minha amiga Liana ganhou o prêmio de melhor aluna da sala, o Gannon ganhou um prêmio por nunca ter faltado a nenhuma aula e eu recebi o prêmio de melhor Menu Project. [Lembram sobre ele?] Aquele que fiz há um tempo sobre a influência nipônica na culinária brasileira?


Pois é, gente! E ganhei o livro da FCI assinado pelos meus chefs, fiquei emocionada! Quem diria que o robalo nosso de cada dia com um molhinho de missô conquistaria a banca de chefs!

5 comments:

Anonymous said...

Parabéns!!

Caroline said...

Parabéns, sucesso!!!
E agora como é o próximo passo de quem se forma no FCI? vocês já são encaminhados ou é cada um por sua conta?
Bjs

π said...

A grande maioria das pessoas estava com emprego/estágio encaminhado antes de se formar, seja por conta própria ou pelo serviço de carreiras.

Dizem que a rede de divulgaçāo de empregos entre ex-alunos é muito boa, vamos ver!

Caroline said...

Boa sorte pra vc então, pq talento vc já tem! :)
Bjs

Anonymous said...

Posso assumir q chorei de emoção com esse post?! Bjs, Tatá