Jul 20, 2010

Estudar é sempre melhor com a gente

Há seis meses eu reuni essas meninas em casa para os nossos primeiros estudos. [Lotamos a geladeira] de frangos e peixes e treinamos para a [primeira prova prática]. Osso de frango, escama de peixe, tinha de tudo um pouco na casa que se tornou um lugar para nos encontrarmos antes e depois das aulas.


Muitos encontros, muita gente, muita risada e - claro! - muita comilança veio depois disso. A cada encontro a minha casa sentia cheiros diferentes, os meus pratos carregavam mais e mais comida, e a gente sentava em volta da mesa pra comer e estudar.

Vieram provas teóricas, provas práticas, certificação de HACCP, sushis, enroladinhos de salsicha e até caipirinhas de tangerina. Também vieram girls-night-in com colchão inflável, vinho branco e cheetos na sala de casa. Assistimos a muitas maratonas de "Say Yes to the Dress" e comemos muito.


MUITO.


M-U-I-T-O.


Seis meses depois, veio o último grupo de estudos. Um café da manhã no domingo recheado de coisas gostosas e organização do cronograma da prova final. Felizes pela formatura que virá. Mas tristes pelo fim dos encontros diários.

3 comments:

Anonymous said...

nessa ultima foto, é uma lata de manteiga Aviação ou é impressão minha? rsrsrs

abraços

Marcelo

Marilia said...

As evoluções são assim mesmo.
mas ninguém pode tirar da gente a lembrança dos bons momentos.
bjs

π said...

Aviação sim senhor!
Nada como visitas que ficam em casa e pra quem eu tenho a cara de pau de pedir para trazerem manteiga!